quarta-feira, 31 de agosto de 2011

CASAMENTO RAFAELA E LUIDI - 16/07/2011

Olá meninos e meninas!

Viva!! Consegui algumas fotos do casório!!

O casamento da Rafa foi diferente do tradicional...
Eu sou super a favor das pessoas fazerem seus casamentos de acordo com seu estilo, sem se importar para o vizinho / tia / periquito / papagaio vai pensar ou falar.

Conheci a Rafa no final de maio e o casamento era em julho! Super em cima da hora, mas ela já tinha alguns detalhes definidos e alguns profissionais contratados. Só faltava decidir a decoração e os doces. Ela, super prática, nem se abalou com o pouco tempo que tinha...

A Rafa e o Luidi já namoram há uns 17 anos e moravam juntos há uns 7 anos. A Rafa sempre quis casar “de verdade”, com festa, vestido de noiva, etc. O Luidi não era muito fã da idéia... não sei bem, mas pelo que entendi ele achava tudo cafona e tradicional demais!! Rsrs
Mas a Rafa queria ter o Big Day... Depois de muita negociação (se não estou enganada foram 5, isso mesmo, CINCO anos negociando essa festa!), chegaram à conclusão que o ideal seria fazer apenas a festa, sem a cerimônia!

Imagino que vocês devem estar pensando: “mas será que não ficou estranho?”.
Eu respondo: Não, ficou o máximo, super a cara deles!

Apesar de não ter cerimônia (eles se casaram alguns dias antes no cartório), a Rafa fazia questão de tudo a que tinha direito: festa caprichada, com decoração bonita, mesa de doces de arrasar, muita bebida, pista bombando e um vestido lindo. E assim foi!

(Um parênteses: Essa foi a primeira vez que fui ao hotel levar o buquê para a noiva. Confesso que amei! Foi ótimo ver a Rafa já pronta, dando os últimos retoques no visual, naquela animação de quarto de noiva com mãe, irmã, pessoal da foto, filmagem, cabelo, maquiagem... Lógico que assim que eu cheguei a Rafa me bombardeou de perguntas, querendo saber como estava cada detalhe da decoração. Falei pra ela ficar calma, que estava tudo lindo, do jeito que ela queria.
E o bom de ir ao hotel é que vi um monte de noivas pelo hall do hotel, tirando aquelas últimas fotos antes de ir pra igreja! Na porta do hotel tinha uma fila gigante de carros de noiva! Ai que delícia! Me deu até saudade do meu casamento!)

Voltei para o local da festa e logo o noivo chegou. E logo os convidados começaram a chegar. Tão legal o noivo receber os convidados! Acho que ajudou o Luidi a relaxar um pouco!! Rsrsrs

É claro que a Rafa já estava mega ansiosa me ligando e perguntando se já podia ir.
Rapidinho ela estava lá, com seu pai super fofo e simpático!

O combinado seria a Rafa entrar com o pai e aí ela assistiria a um vídeo de fotos junto com os convidados. Assim, sem formalidade...
O pai fez questão de entrar com a noiva. Foi tão lindo! Todos os convidados aplaudindo e ela super emocionada! O pai a entregou para o noivo e os dois deram um beijo tão apaixonado! Tão de cinema! Até fiquei emocionada... O clipe de fotos foi bem legal, a noiva não se segurou e se emocionou de verdade! Lindo, lindo, lindo!

Depois disso foi só alegria!

A Rafa se acabou, dançou sem parar.
Ela curtiu muito mesmo. Fez questão de reparar nos detalhes da decoração que escolheu, visitou cada cantinho da festa. Também conseguiu cumprimentar e tirar fotos com todos os convidados! Que disposição!!

Em vez de jogar o buquê de flores, a Rafa jogou um buquê de Santo Antônio, então 3 sortudas puderam levar o santo casamenteiro para casa.

Pista ficou cheia o tempo todo, o DJ arrasou. Para completar, os convidados estavam animadíssimos, ninguém queria que aquela festa acabasse. Mesmo quando acabou a festa, sem música, muitos convidados ainda batiam papo bem animados, enquanto aguardavam taxi.

Foi uma festa ótima, super alto astral.

Para a Rafa e o Luidi, desejo que eles continuem sendo felizes juntos, para sempre!! :)

Ficha quase completa:
Local: Clube Náutico Mandala
Buffet: do próprio clube
Doces: Gisele Santos e Erica Anhelli
Chocolates: Chez BonbonBem casados: Conceição Bem Casados
Decoração: Renata Pinto

Foto/filmagem: Candel Fotos

Agora fiquem com algumas fotos!!

Bjs

O salão
 
mesas com toalhas

mesas sem toalha
   
mesinhas bistrô

Mesa de chá, café e chocolates

Lounge e livro de assinaturas

mesa de doces (sempre a melhor parte da festa!! rsrs)

O bolo - lindo e delicioso!



Eu, Rafa e Renata

Eu e Rafa na super estante de bem casados

Já curtiu nossa página no Facebook

2 comentários:

Marcela Lima disse...

Pertinho aqui de casa!
Amei a decoração! Rústica e chiquezinha:-)
E já pensou se a moda pega desse negócio de ter só festa?
A maioria iria adorar hahahah
Principalmente os homens!
Bjsss

michelle disse...

Bia!! Eles bateram o recorde meu e do Anderson!!! 17anos!!! rs
Amei as fotos, tudo muito fofo!!
Bjos