quarta-feira, 29 de junho de 2011

CASAMENTO SUELLEN E LEONARDO - 20/05/2011

Oi pessoal!

Estou super atrasada com os casamentos no blog... mas vamos lá!

A Suellen entrou em contato no final do ano passado e logo marcamos uma reunião.
No dia marcado, estranhei o atraso dela e liguei pra ela. Quando ela me atendeu, eu quase caí pra trás: ela estava no hospital, tinha ido retirar o apêndice de emergência!!! Tadinha, e eu achando que ia levar um bolo!!! rsrsrsrs
Passado esse susto, marcamos novamente assim que ela se recuperou. Por ela eu teria ido no hospital mesmo, mas ela precisava repousar!!! rsrsrs

Ela já estava bem adiantada com os preparativos, faltava pouca coisa.
Nem preciso dizer que o tempo voou, né? Sempre voa!
Como o casamento dela foi fora do RJ, ficamos de levar várias coisas daqui, como doces, lembranças de padrinhos, etc. Carro abarrotado! :)
Para complicar só um pouquinho, o casamento foi numa sexta-feira. Saímos cedo e pegamos um trânsito surreal!!! Mas não nos atrapalhou em nada, foi só para dar uma emoção no caminho!!! rsrs

Chegamos na casa de festas e acertamos os últimos detalhes da decoração, para ficar tudo exatamente como a noiva planejou. Nesse dia até montamos a mesa de doces, afinal eram inúmeros detalhes.
Eu e parte da equipe fomos para igreja cedo, ainda nem tinha acabado a missa. Ficamos organizando nossas coisas e logo os músicos chegaram. Como tínhamos tempo, aproveitamos para fazer um lanchinho rápido numa padaria próxima! Foi bem divertido esse pequeno intervalo... :)
Voltamos para igreja e logo a família da noiva chegou, trazendo muita coisa!! Arranjo de cabelo das daminhas, bonecas, arroz pra jogar, lapelas... Ufa!

A Suellen não queria atrasar, então assim que o noivo chegou (casamento sem noivo não dá, né? rs) liguei pra ela e em 3min ela estava na igreja.
O cortejo já estava arrumadinho e fui no carro arrumar a noiva. Ela estava um arraso, fiquei de queixo caído.
Ela ficou quietinha atrás da porta, ouvindo todas as músicas do cortejo... Não via a hora de começar a fanfarra e a porta abrir!!

Depois que todos entraram era chegado o grande momento.
Ela entrou sorrindo muito, linda demais! E fez diferente, não entrou com a Marcha Nupcial. Teve a Fanfarra da Princesa e depois tocou All I Ask of You, a música do Fantasma da Ópera. Amo muito essa música!
Ela entrou tão devagar, mas tão devagar.... aproveitou cada segundo desse momento! Fez direitinho como combinamos!!!
O padre foi um fofo! Fez uma cerimônia linda e ainda por cima agradeceu a colaboração dos fotógrafos, músicos, cerimonial... muito bonitinho!!!!
Na saída uma mega chuva de arroz, o que sempre rende lindas fotos.

Hora de ir pra festa. Brincando, falei para o meu motorista: liga o turbo e vamos! Precisamos chegar antes da noiva! Pra que... hahaha Ele começou a pegar um monte de atalhos e rapidinho chegamos, e antes da noiva!!! Nem acreditei! Nem a Suellen acreditou quando me viu na porta da casa antes dela! :)

Os noivos comeram, tiraram fotos e aí foi só alegria, hora da festa!
Como curtiram! Não saíram da pista!
Quando a bateria da União da Ilha entrou foi uma loucura! Ninguém sentado e a pista abarrotada!!!
Foi muito bom participar desse casamento tão legal.
Voltamos para casa felizes da vida!
Para os noivos, desejamos o de sempre: Sejam felizes para sempre!! :)

Beijos

Ficha:
Vestido, grinalda e véu: Neia Noivas
Foto/filmagem: Marusca
Doces: Ana Foster
Música da Igreja: Entre Atto
Lembranças madrinhas: Bem Sacados

Algumas fotos (para ver mais fotos, clique AQUI):

Minutos antes de entrar

Clássica foto da família

Saída

Os noivos

Essa foto ficou linda! :)

Muitos brindes de pista!

Chinelos!

Já curtiu nossa página no Facebook

Nenhum comentário: