quarta-feira, 14 de novembro de 2012

CASAMENTO CARLA E EDUARDO - 28/04/2012


Oi meninos e meninas!

Chegou a vez de contar sobre o casamento da Carla e do Eduardo.
Conheci o casal através de amigos comum. Quando decidiram casar e me escolheram para ser a cerimonialista eu fiquei muito feliz!!
O Eduardo foi um noivo mega participativo. Acho um barato isso!
Era sempre ele que me ligava e mandava emails com as dúvidas! =)

Pra variar os preparativos passaram rápido, o tempo voou e já havia chegado o grande dia.
Os padrinhos foram muito pontuais e a noiva também. Ficamos só esperando o casamento do horário anterior acabar para poder começar o nosso!
Arrumamos o cortejo bem rapidinho e começamos. A noiva estava tão bonita!
E muito tranquila, zero nervosismo!
A cerimônia do Frei José Pereira foi maravilhosa (como sempre), emocionando os noivos e convidados.

O salão estava uma graça, a decoração ficou muito legal! Uma pena que eu não tenho fotos... =(
A festa foi bem animada, os noivos curtiram muito. Fizeram questão de cumprimentar todos os convidados e tiraram muitas fotos!
Casal: sejam muito felizes, para sempre!!!

Ficha técnica:
Igreja: Capela Santa Terezinha (Palácio Guanabara)
Celebrante: Frei José Pereira
Decoração: A Roseira
Vestido, véu e grinalda: Tutti Sposa
Cabelo e Maquiagem: Angela Ribeiro
Local da festa: Colossos
Buffet: L’Amour
Bem casados: Bem Sacados
Noite de núpcias: Windsor Barra


Já curtiu nossa página no Facebook? Não? Então passa lá, sempre coloco fotos: https://www.facebook.com/beatrizdiaseventos 










Nenhum comentário: