quarta-feira, 2 de maio de 2012

CABELO DE NOIVA

Oi meninos e meninas!

Vamos falar um pouquinho sobre cabelo de noiva?

No dia do seu casamento o que toda noiva deseja é estar maravilhosa.
Para isso, ela investe um bom tempo em busca do vestido de noiva perfeito e dos acessórios de casamento ideais para compor um look de princesa.
O vestido de noiva é o ponto de partida para a escolha dos acessórios, do estilo da maquiagem, do tipo de penteado e assim por diante. O penteado da noiva deve estar em plena harmonia com o seu vestido: modelos tradicionais pedem cabelos mais clássicos e vestidos modernos combinam com penteados mais ousados.  

De nada adianta um vestido cheio de estilo se o cabelo não corresponder.
Independente de qual for o estilo, a verdade é que todas as noivas desejam penteados mais sofisticados. Em busca da imagem perfeita, o cabeleireiro pode lançar mão de apliques de cabelo. Isso mesmo! Acreditem, é mais comum do que vocês imaginam! E não fica artificial, pelo contrário! Ajuda e muito a montar penteados exclusivos e super elegantes.
O trabalho de um bom profissional + acessórios corretos só podem resultar num penteado sofisticado e numa noiva realizada. Cabelos curtos ou longos podem receber apliques, basta a noiva definir qual será o penteado e fazer teste do cabelo escolhido com algumas semanas de antecedência.
Então, que tal uma trança mais frouxa com fios caindo para fora proporcionado uma certa sensualidade? Ou coques soltos valorizando o olhar? Melhor, penteados charmosos que lembram divas dos anos 50 e 60? Penteados para cerimônias diurnas? Aposte no charme dos cabelos suavemente ondulados com grampos florais.

Algumas fotos para vocês se inspirarem:






Já curtiu nossa página no Facebook

Nenhum comentário: