terça-feira, 10 de setembro de 2013

CASAMENTO MICHELLE E ANDERSON - 08/09/2012

Oi pessoas!

Mais um casamento (atrasado!) aqui no blog.

A Michelle (minha xuxu!! Rsrs) me contratou com muuuuuuita antecedência. Muita mesmo, bem mais de 1 ano! Não tinha nem os locais definidos ainda! Adoro!
Por ter muitos convidados de fora da cidade, ela escolheu fazer a cerimônia e a festa no mesmo local. Sendo assim escolhemos a Capela Santo Cristo dos Milagres, por possuir um salão anexo bacana.
Foram muitos meses de preparativos. Muitos emails trocados, muitas ideias, muitas “viagens”!! rs E como num passe de mágica, o grande dia tinha chegado!
Lá na Capela tem cerimonial próprio para a cerimônia. Mas tirar minha noiva do carro e subir com ela a escadaria?? Ah não, isso é comigo e ninguém mais!!! Vê se eu ia deixar minha xuxuzinha ser conduzida por outra pessoa!!! Nem pensar!! Hahahaha
Bati o pé e lá fui eu toda feliz! Fiquei espiando a cerimônia da sacristia. A cerimônia do Padre Navarro foi um barato como sempre! Super divertida! Os noivos eram só alegria, finalmente se casando depois de muuuuuuitos (m-u-i-t-o-s mesmo) anos de namoro!

Depois da cerimônia fizemos rapidinho as fotos posadas com padrinhos e fomos para a festa!
E como eles curtiram a festa! Aliás, teve de tudo! Balões de gás, brindes de pista, havaianas, lembrancinhas... uma infinidade de coisas!

A Michelle preparou uma listinha de pessoas com quem ela queria tirar foto. E designou os irmãos para localizar essas pessoas. Vocês vão ver foto da reação dos irmãos ao verem a listinha... hahahahaha

Michelle e Anderson: sejam muuuuito felizes, pra sempre!!

Local da cerimônia: Capela Santo Cristo dos Milagres
celebrante: Pe Navarro
local da festa: salão da capela
decoração: Carlos Lamoglia
buffet: Arte dos Sabores
bolo: Sonia Lira
bem casados: Ilze Cunha
DJ: Carlinhos (Cappelli)
cabelo/make: Angela Ribeiro
vestido/véu: Pronovias
foto: Marcos Felice
vídeo: Rocha Produções

Já curtiu nossa página no Facebook? Não? Então passa lá, sempre coloco fotos: https://www.facebook.com/beatrizdiaseventos 
























Um comentário:

michelle disse...

A pessoa fica afastada do meio casamenteiro de Bia e suas noivas...e quando ela está a km de distância do marido e da família, se depara com este depoimento que a faz recordar de cada momento, cada detalhe, das viagens em todos os sentidos da palavra (e foram varias), do carinho e das risadas (q foram muitas) ao longo dos dois anos de preparativos ao lado da xuxu Bia!
Aí não aguentei coração apertou mesmo! Pq só quem passa por tudo isso e acompanhada de pessoas como a Bia, Felice, Carlinhos (DJ e o decorador) Angela entre outros vai poder dizer com todas as letras que curtiu realizar o sonho desde a concepção até a concretização.
Xuxu, novamente agradeço pela amizade, apoio, carinho, diversão e profissionalismo (afinal nem tudo é festa, como pensam...kkkk) e agora pelas palavras aqui escritas.
Muitos bjos de sua xuxu!
PS. O Anderson tbm adorou o depoimento!