quarta-feira, 8 de maio de 2013

CASAMENTO ALINE E ALEXANDRE - 17/08/2012



Oi pessoas!

Mais um casamento aqui no blog.

A Aline eu conheci no casamento de outra Aline (ler AQUI), que ela foi madrinha. Foi madrinha também do casamento da Celina (ler AQUI).
Esse é um grupo muito querido, que mora no meu coração!
Foi de uma forma bem inusitada que ela se aproximou. No casamento da Aline no qual ela foi madrinha, me abordou perguntando se eu faria o casamento dela em Búzios. Disse que o casamento dela não seria nada tradicional... rsrs E falou mais um monte de besteiras que não vou postar aqui!!!! Hahhahahaha
O tempo passou e ela de fato me contratou. Só que o casamento dela não foi em Búzios. Foi todo tradicional, com cerimônia na igreja e vestido longo, tudo que ela tinha dito que não queria!!! Rsrsrsrs

E depois de 16 anos de namoro havia chegado o grande dia!!
A cerimônia foi um espetáculo. Frei Jhonata estava inspirado e fez todo mundo se emocionar.
A festa foi uma loucura, como era de se esperar... rsrs Ô galera animada!

Eu amei fazer parte de mais um casamento desse grupo tão querido! Amei rever meus noivos e noivas, pais de noiva, irmã de noivo... uma delícia! Pena que agora não tenho mais nenhum casamento desse grupo! Já estou com saudades!! rsrsrsrs

Aline e Alexandre: sejam muito, muito felizes! Pra sempre!!

Local da cerimônia: Capela Anunciação à Nossa Senhora
celebrante: Frei Jhonata
local da festa: Elite
buffet: Elite
doces: Laís Pizeta, Cordel de Sabores e Tia Nice
bolo: Sonia Lira
bem casados: Ilze Cunha
cabelo/make: Angela Ribeiro
vestido/véu: La Novia
foto: Carlos Leandro
vídeo: Macuca

Já curtiu nossa página no Facebook? Não? Então passa lá, sempre coloco fotos: https://www.facebook.com/beatrizdiaseventos






























Nenhum comentário: