sexta-feira, 1 de junho de 2012

CASAMENTO MARCELA E EDUARDO - 31/03/2012


Olá meninos e meninas!

Olha, acho que daria para escrever uns 3 posts sobre o casamento da Marcela. Mas vou resumir senão vocês enchem o saco, né??? Rsrsrs


A Marcela fechou comigo faltando mais de um ano para o casamento. Ela queria escolher cada detalhe do casório, curtir bastante a fase de noiva. Criou até um blog super divertido para contar sobre os preparativos, o NÓS DOIS NO ALTAR.


O grande dia havia chegado. Um lindo dia de sol, como ela queria. 

Mas nem tudo são flores e às vezes algum imprevisto acontece... No meio da tarde ela me liga dizendo que o buquê dela havia chegado horrível, nada a ver com o que ela tinha pedido e ainda por cima com as flores meio velhas. Aff! Falei pra ela ficar calma que eu iria resolver. Poucas horas depois ela recebeu no hotel um buquê bem lindão, o que a deixou super contente! 


Fui na casa de festas deixar algumas lembrancinhas que estavam comigo. A montagem estava a todo vapor, tudo ficando do jeitinho que ela planejou.
De lá fui pra igreja e mais uma surpresa relacionada a flores: não haviam deixado na igreja as pétalas para serem jogadas na hora da cerimônia.
Afff ²!!! Mas resolvemos o imprevisto de uma forma inusitada... rsrsrsrs



Os padrinhos foram chegando, o padre convidado pelos noivos também já estava lá. Rapidinho a noiva chegou e como ela estava muito nervosa, fui lá no carro conversar um pouquinho com ela. Ela estava um escândalo, linda demais! Vocês vão ver nas fotos que não estou mentindo...
Era hora de casar. O noivo entrou muito emocionado, chorando mesmo. Muito fofo!
Na hora da noiva entrar, a grande surpresa para todos os convidados: ela entrou com a mãe! Foi tão lindo! Muitos convidados não se seguraram e foi aquele chororô.
A cerimônia foi super legal. A trilha sonora então... um arraso! 



Fim da cerimônia, é hora de festejar! Corremos para a casa de festas, os noivos comeram, tiraram fotos e a partir daí foi só diversão. Eles não saíram nem 1 minuto da pista, dançaram até se acabar. A festa foi bem animada, a pista ficou lotada do início ao fim! Para ajudar na animação, chinelos para a mulherada descer do salto e bateria do Salgueiro pra colocar fogo de vez! Ah, o noivo também preparou uma surpresa para a noiva: ensaiou uma coreografia com os padrinhos ao som de Exagerado – Naldo e todos dançaram. Foi um barato, ri demais da desenvoltura dos meninos!!! Rsrs


Marcela e Eduardo: desejo que vocês sejam muito, muito felizes!!!


Para ver mais fotos, CLIQUE AQUI.


Fotos do blog: Studio Marusca e Delfim Moreira

Beijos



Ficha quase completa:

Igreja: Antiga Sé

Música: Delfim Moreira Coral e Orquestra
Celebrante: Padre Sérgio
Vestido e véu: Carol Hungria
Grinalda: Jefferson Viana
Cabelo e Maquiagem: Eduardo Jônata
Buquê rosa: Vera Cabral
Local da festa: Quinta do Chapecó
Buffet: Mr. Gula
Doces: Ana Foster, Vlady Dassa, Olenka, Regina Rodrigues, Traiteurs de France, Juliana Souza
DJ: Chicão, equipe Japiassú
Foto/vídeo: Studio Marusca
Noite de núpcias: JW Marriott

A noiva com o Jônata. Adoro!

As irmãs da noiva eram muito fofas!!!!

Olha que coisaaa!!!

A noiva lindona com o buquê lindão!!



A Antiga Sé é um espetáculo!!!!


Olha a emoção do noivo!

E lá foi ela!!

A alegria e cumplicidade delas entrando na igreja

E o noivo continua emocionado... rs

A família no altar







A dancinha do noivo e padrinhos


Bateria do Salgueiro entrando na festa

A noiva se acabando na pista

Eu com os noivos. Detalhe que o noivo chegou correndo e nos amassou!! rs

Eu e a noiva já no final da festa
Já curtiu nossa página no Facebook

5 comentários:

Marcela Pontes disse...

Aaaaaaaaaaaaaaiiiiii!!!! Começar meu dia com o relato desses não tem preço!!!
Super obrigada mais uma vez por ter sido MIL no meu grande dia. No final das contas, tudo deu certo e devo isso a vc tb!
Te falei que até os convidados ficaram impressionados com seu jeito super safo!
Bjssssssssssss

Aline Paixão disse...

Lindo, lindo! Que noiva mais linda tb! Mil felicidades! Bia vc é show! Nem tô preocupada pq se acontecer alguma coisa a SUPER Bia resolve! Rsrs

Andrea disse...

marcela como você estava linda, a decoração perfeita, vcs tem muito bom gosto!

Alê disse...

A Marcela ficou linda de viver....a décor, vestido, tudo lindo.
Muitas felicidades pra vc Marcela, que sua vida seja doce!!!
ps: Bia você arrasa demais....essa do buquê foi sensacional!!!!

Taiana disse...

Adoro o blog dela! O casamento foi lindo, ela estava linda ... um sonho !!!