terça-feira, 15 de maio de 2012

COM A PALAVRA... A NOIVA!!!!

Oi meninas e meninos!

Sem dúvida os posts que mais fazem sucesso aqui no blog são os relatos de casamentos e suas fotos.
Quando estamos nos preparativos do casamento queremos pesquisar noivas reais, não é? Ver fotos, depoimentos, saber o que deu certo, o que não deu, quais as dicas...
Pensando nisso, vou publicar uma entrevista com as Noivas da Bia.
Mandei as perguntas para todas as minhas noivas, ops, para as já casadas! Então conforme eu for recebendo as respostas, posto aqui.

Para estrear, temos a Suellen, que casou em 2011. O relato do casamento dela você pode ler AQUI.

Vamos lá?


Nome dos noivos: Suellen e Leonardo
Idade com que se casaram: 24 e 30
Data e horário do casamento: 20/05/2011 às 20h.
Local da cerimônia: Igreja de Nossa Senhora de Fátima e São Jorge
Local da festa: Espaço 277
Quantidade de convidados: 200



- Você sempre sonhou em se casar, em ter esse momento noiva?
Seeeempre!!! Desde de menina, tentava imaginar como seria este dia, qual seria a reação dos meus pais, do meu noivo... sonhava com cada detalhe do casamento.

- O que mais te estressou durante os preparativos?
A lista de convidados.

- Qual a parte mais agradável ou fácil desse processo?
Degustar doces, chocolates, bem casados, cup cakes.
Eu sou totalmente formiguinha, logo fiquei muito feliz com isso :)







- O que você considera que tenha sido um achado? Pode ser um item bem baratinho, um profissional pouco conhecido com um preço ótimo...
A responsável pelo meu look, cabelo + make, ela (Lila) faz um excelente trabalho e com um ótimo preço. Posso falar também na empresa de locação de carros, o meu foi um lindo carro, carrão mesmo e um preço incrível!! Nem acreditei quando recebi o orçamento, ainda ganhei algumas diárias de hotel e tudo. Não posso deixar de mencionar o atendimento espetacular da empresa, o motorista era um fofo, foram super pontuais, amei.

- E qual foi a sua extravagância? Pode ser um profissional renomado que fazia questão ou algum item luxuoso.
A Entreatto foi uma extravagância maravilhosa que fiz :)

- Sentiu dificuldade em encontrar algum produto/serviço? O que?
Não tive dificuldades.

- Foi tudo como você esperava/planejou?
Foi sim, a cerimônia que era a minha maior preocupação, foi linda, músicas e celebgração perfeita!!! Me diverti muito com meus amigos, eles gostaram bastante e isso é importante também.

- O que você mais gostou no evento?
A cerimônia e o momento da bateria da União da Ilha na festa.

- E o que menos gostou?
Não posso dizer que não gostei, mas poderia ter feito um dia de noiva bacana, mas eu estava tão nervosa que acho hotel nenhum iria me acalmar rs.

- Algum arrependimento?
Arrependimento, não...mas investiria mais em foto e filmagem.

- Se o seu casamento ainda fosse acontecer, contrataria os mesmos profissionais?
Contrataria 92% dos profissionais rs.

- Conte um pouco sobre o grande dia. As emoções, expectativas, nervosismo...
Nossa, nem dormi na noite anterior, meu nervosismo e expectativa eram muito grandes. Toda a responsabilidade do casamento ficou comigo, nem minha família nem o noivo participaram dos preparativos, imagina se algo desse errado.
Quando acordei, não conseguia acreditar que o grande dia tinha chegado. Liguei para Bia (cerimonialista) e fiz o check list de tudo e aí sim, comecei a pensar em me arrumar. Fui para o hotel sozinha com uma prima, ficar em casa na expectativa estava me matandoooo. Depois chegaram no hotel as madrinhas, minha mãe e depois a equipe de fotografia, fofocamos muito, brincamos, mas nada passava o meu nervosismo rs. E não façam o que fiz, mal me alimentei no dia...
De repente foram todos para a igreja e me deixaram sozinha no hotel com a maquiadora, pronto...quase desabei de chorar, sabe aquele choro de medo e ansiedades, foi esse! A maquiadora foi uma fofa, eu quase pedi para ela desfazer o penteado, estava me achando horrível, imagina isso!! Fomos para igreja, juro, quando cheguei na porta da igreja, me senti fora do corpo literalmente, era como se eu estivesse em alfa... era uma mistura de alegria, alívio, emoção, gratidão, um mix mesmo. Meu pai muito emocionado me entregou ao Léo que disse logo de cara que eu estava linda :)
Aproveitei a festa, melhor aproveitamos muito, Léo também curtiu muito, mas sempre ligada em tudo rs. Foi um grande momento e uma enorme felicidade, não dá para descrever...

- Qual sua dica para as meninas que ainda vão se casar?
Idealizem aquilo que vocês desejam para o seu grande momento, assim você já sabe por onde começar. Estabeleça prioridades, mas não deixe contratar o profissional que deseja, por isso o planejamento é muito importante.
Outra dica, comece os preparativos com antecedência, assim você consegue data com bons profissionais e ainda consegue diluir o pagamento dos contratos, que não são poucos rs.
Ahhh e curta muuuuito a sua festa, aproveite cada instante!!!

Pessoal, espero que tenham gostado!
Suellen: muito obrigada pela participação!!

beijos

Já curtiu nossa página no Facebook

2 comentários:

Marcela Pontes disse...

Excelente! Felicidades a Suellen!
Bjkss

Andrea disse...

A Suellen estava linda ..parabéns pelo bom gosto.