quarta-feira, 4 de abril de 2012

NA MÍDIA - REVISTA NOIVAS RIO DE JANEIRO

Oi meninas e meninos!

Vim aqui compartilhar com vocês a linda declaração que a noiva Alessandra deu para a Revista Noivas Rio de Janeiro.

"Alessandra se desdobrou entre os cuidados com a reforma da casa onde morava, em Santa Catarina, e os preparativos do casamento, realizado no Rio de Janeiro. Tarefa difícil, mas possível para uma noiva muito bem assessorada. A noiva conheceu a cerimonialista Beatriz Dias através de um blog e afirma que não imagina sua vida dividida entre dois estados sem ela. “Ter um bom cerimonial é fundamental. Eu não teria tido a metade da tranquilidade que eu tive. No dia do casamento, eu não me preocupei com nada porque eu tinha a certeza de que tudo daria certo. E isso me permitiu curtir mais este momento, que já passa tão rápido”, destaca."

eu e Ale no dia do casamento
Para ver os destaques da próxima edição da revista, CLIQUE AQUI.
A revista está no forno e já já estará nas bancas.

Para ler o post sobre o casamento da Alessandra, CLIQUE AQUI.

Beijos e até a próxima!

Já curtiu nossa página no Facebook

Nenhum comentário: