sábado, 30 de julho de 2011

REVISTA NOIVAS RIO DE JANEIRO - LANÇAMENTO EDIÇÃO INVERNO 2011

Agora as fotos oficiais, feitas pelo querido Marcos Felice.

Bjs
Minhas queridas noivas Celina e Aline. A Aline foi garota propaganda da Carol Hungria e ficou toda toda! :)

Eu e minhas queridas noivas + Lu e Veronica

Eu e Dani Avelino

eu e elas de novo! :)

Meus queridos noivos Michelle e Anderson

Jô, Brauliun Aguiar, eu e Dani Avelino

Celina, eu, Aline e a Aline na revista! :)

Celina e Aline

Julia do F. Barros buffet, eu e o baby dela na barriga!

Aline, Celina e eu

eu e Michelle

Suellen, Diogo e Lu

Brauliun Aguiar e eu

Já curtiu nossa página no Facebook

3 comentários:

Marcela Pontes disse...

Adorei!
A foto em q está vc, Celina e Aline mostrando a publicação está o máximo!
Bjksss

michelle disse...

Bia!!!! Amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bjinhos

Alê disse...

aiiiinnnnn eu queria tanto ter ido....Bia, to doida pra ver a revista....vou comprar assim que pisar no Rio...Todo sucesso do mundo pra vc minha cerimonialista queridaaaaa