segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

CYNTHIA E PEDRO - 20/11/2010

Os noivos no altar da São José

Olá meninas e meninos,




Juro que tentei esperar mais fotos para ilustrar esse post.
Mas o fim do ano se aproxima e não queria deixar nenhum casamento para trás!


Conheci a Cynthia no início do ano, através da Roberta.
Para variar o tempo passou voando e lá estava ele, o grande dia batendo na nossa porta!


Chegamos na igreja bem cedo, antes mesmo do primeiro casamento começar. Os padrinhos logo foram chegando e foi dureza controlar a galera!
Imaginem 14 casais de padrinhos, todos jovens e que se conhecem há séculos! Claro que foi uma festa sem fim na sacristia! Mas mesmo assim conseguimos colocar as lapelas e organizar a enorme fila.
Logo a noiva chegou e demos inicio ao cortejo.


Os padrinhos estavam mega ansiosos para entrar, acho que mais que a própria noiva! Uma comédia!
Depois dos padrinhos foi a vez dos pais e depois do noivo. O Pedro estava nervoso quando chegou à igreja, mas depois ficou mais calmo. Entrou todo feliz, muito bonitinho!


Pronto, era hora de buscar a Cynthia! Como ela estava linda! Vestido, maquiagem, véu, buquê... tudo muito bonito e em perfeita harmonia. Estava parecendo uma princesa. Ela estava um pouquinho nervosa mas nada comparado ao pai dela! rsrs
Arrumamos vestido, véu, buquê, terço e a fanfarra começou. E lá foi ela toda sorridente encontrar o seu amor! Os convidados ficaram encantados com tanta beleza.


A cerimônia foi se desenrolando e era chegado o momento das alianças. Uma pena que o fofo do pajem não ter entrado. Só ouço no rádio: “Bia, traz uma das meninas do altar porque o pajem não vai entrar!”
Crianças são mesmo imprevisíveis! O pajem estava todo tranqüilo, conversando com a Roberta.
Mas no momento em que ela colocou a almofada das alianças na mão dele, começou o chororô!
Não adiantou prometer balas, chocolate, carrinho... rsrsrs


Na hora da bênção das alianças os noivos se emocionaram muito!!! Que coisa mais linda!
E eu me emocionei junto! Ainda mais com a voz linda da Juliana Sucupira (Astorga Coral) cantando Ave Maria.
Na hora dos cumprimentos, mais emoção. Os padrinhos também não se seguraram, era muita emoção. Até os homens, que geralmente são mais contidos, não conseguiram se segurar. Nosso estoque de lencinhos foi quase todo embora!


Os noivos estavam muito felizes, saíram rindo muito e acenando para os convidados.
Teve uma mega chuva de arroz na saída e animação dos convidados era tanta que foi difícil colocar os noivos no carro. Queriam cumprimentar os noivos ali mesmo!! rsrs
Mas conseguimos conter a galera e lá foram eles para a linda festa, onde se acabaram de tanto dançar até altas horas.


É muito bom quando a gente vê que existe amor de verdade... bastava olhar para os dois para ver! Olhares apaixonados, carinhos, beijos... Vamos combinar, tem coisa melhor que trabalhar cercada de amor? Definitivamente não tem!


E o melhor de tudo é receber o carinho dos noivos depois. Olha que lindo o email que a Cynthia mandou:


“É MUITOOOO feliz que venho escrever esse email!! Queria, primeiramente, agradecer IMENSAMENTEE pelo lindo trabalho que vcs fizeram! Eu recebi (e ainda recebo) milhões de elogios!


Uma das madrinhas me contou sobre a imensa mala da Bia com todos os itens possíveis que alguém pudesse precisar! Fora os milhões de elogios com relação a organização do cortejo e etc.


Um rápido comentário: qdo comentei com o Pedro que seria necessário um cerimonial, ele quase pirou. Com um tempo, vendo a ajuda que vcs me davam, tanto por telefone qto por email, ele foi diminuindo "a revolta". Sabe qual foi a primeira coisa que ele disse ao entrar no carro depois de casados? "Elas foram FUNDAMENTAIS!". Ele disse que vcs ajudaram mt em tudo! Até acalmaram ele um pouco, visto que ele estava mega nervoso! hahaha


Enfim, queremos realmente agradecer todo o carinho e profissionalismo, toda a organização e pontualidade, enfim, agradecer por vcs terem contribuído para que tudo desse certo... Mesmo assim foi tudo LINDOOOO e recebemos muitos elogios em todos os aspectos. É realmente um momento divino e extremamente emocionante!!


Cynthia e Pedro – 20/11/2010”




Cynthia e Pedro, que o amor e a alegria de vocês dure para sempre! Foi muito bom participar de um momento tão especial como esse!


Bjs,
Bia
http://www.beatrizdias.com.br/


Igreja São José
música da cerimônia: Astorga Coral
Vestido/véu/grinalda: La Novia
Festa: Vale da Boa Vista


Já curtiu nossa página no Facebook

4 comentários:

Ana Hoffmann disse...

Ola Bia! Nossa que máximo! Que sucesso hein! Vc merece! Seu site tah uma graça! Quem sabe um dia trabalhamos juntas hein?
Que 2011 seja o nosso ano!
Beijos

Cynthia disse...

Bia, queridaaa!
Que felicidade e emoção ver esse post! Foi, sem dúvidas, o dia mais feliz de nossas, vidas! E podem ter certeza que vcs contribuíram, e muito, para que tudo saisse perfeito como saiu!
Mais uma vez obrigada! Desejamos a vcs todo o sucesso do mundooooo! Vcs são maravilhosaaas, e, como disse o Pedro, foram FUNDAMENTAIS!
Esperamos mais fotos! rs!

Beijos grande dop casal mais realizado do mundo: Cynthia e Pedro

Beatriz Dias disse...

Ana,
Muito obrigada querida!! Sim, com certeza ainda trabalharemos juntas, será um prazer!

Cynthia,
Muito obrigada pelo carinho e pela confiança. Não tem preço receber esses agradecimentos depois, só reforça a vontade de fazer cada vez melhor! Em breve seu depoimento vai para o site, junto com as fotos. Manda um beijo para o Pedro.

Bjs

Beatriz Amaral disse...

Parabéns pelo sucesso da festa, xará! Rs!

Conheci o Aventura de uma Noiva no meio do ano passado e achei tudo a ver quando vi que você tinha embarcado numa nova aventura! Desejo que dê tudo certo na sua nova carreira e que o sucesso só aumente!

Beijocas!